Entrevista com o Condômino

Entrevista com o Condômino

HISTÓRIA

“Vamos completar cinco anos aqui no Buenavista. Nos mudamos no início de novembro de 2012, pois a nossa obra levou quase um ano para ser concluída. Nós morávamos em Porto Alegre,  e buscávamos um projeto novo, com segurança e qualidade de vida. Recebemos a dica de uma amiga sobre o Buenavista, viemos aqui para uma visita e nos apaixonamos imediatamente. Adquirimos o terreno na Fase II em 2010, somente acessível com carro 4x4. Nossa motivação foi simplesmente ser feliz, estamos aqui.”

DIFERENCIAIS

“O Buenavista possui uma localização e geografia muito interessantes, em especial para quem trabalha em Porto Alegre. A Rita, minha esposa, costuma dizer que quando chegamos na Portaria depois de um dia de trabalho, cruzamos um "Portal" rumo a tranquilidade e felicidade. Gostamos tanto daqui que para sairmos aos finais de semana o programa tem que ser muito bom, mas muito bom mesmo. Se não adoramos curtir a casa e o condomínio.”

CONVÍVIO

“Com as famílias que conhecemos nós interagimos muito bem, mas não são muitas. A nossa casa se localiza na Rua Garça, e aqui estamos um pouco "isolados", já que é reduzido o número de casas habitadas na região. Como nosso estilo de vida é mais discreto e tranquilo, podemos dizer que a localização de nossa casa é perfeita. Isto é uma coisa interessante no Buena Vista, porque há ruas que são quase uma Confraria no relacionamento entre vizinhos. Até nisto este lugar é especial. Mas, o condomínio é muito grande, quase uma pequena cidade, tem que haver regras para que o convívio seja saudável. Coisas que parecem óbvias para uns, talvez não sejam para outros. Um bom exemplo é o radar para o limite de velocidade. Isto auxilia no bom relacionamento interpessoal.”

FUTURO

“Esperamos que muitas famílias venham morar aqui e consolidem o condomínio como um bairro especial para se morar. Há muito por se fazer e melhorar e a nossa expectativa é que as pessoas conversem em harmonia para encontrar as melhores soluções para o Buenavista”.

Voltar